Sala de Estar

Por: Rodfanaia  

Em: 23/05/2007 22:51

Ae vai mais uns de meus trabalhos... esse eu terminei agora... abraços !
3D Studio MAX 7, 8, 2008, 9, 2010 RealFlow 4 & 5
Suas salas ficam bem legais! Mas acho que você deveria trabalhar mais a iluminação! Abraços!
Olha só, as prateleiras estão desencostada da parede, não entendi as bolinhas flutuando, por enquanto é isso. Estude mais as modelagens depois parte para iluminação amigo.
Beleza... pode deixar :)
3D Studio MAX 7, 8, 2008, 9, 2010 RealFlow 4 & 5
Acho também que você poderia mexer nas cores também. Está tudo muito vermelho... Trabalha na iluminação e na modelagem que a imagem vai ficar 10. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.