Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Matheus   Itapetinga - BA
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
ricardoluizmariano   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
Tallud   mato grosso
cretz   Goiânia - GO - AC
Canela   Brasil - AC

cena para criticas e sugestões

Por: Thiago bertelli  

Em: 01/06/2007 17:27

olá,pessoal estou postando minha primeira imagem gostaria que vocês me dessem sugestões e criticas. podem criticar a vontade.
Eae Tiago. entao, eu acho que o ultimo degrau da escada deveria ficar na linha da parede, ou seja, acabando antes da parede. Voce colocou 2 tomadas bem proximas e nenhuma no retante da sala, da uma distribuida. Outra coisa é a maçaneta da porta que eu achei um pouco comprida demais. E o que seria esse quadrado amarelo no fundo? No geral ta ficando bom. So da mais uma melhorada. Abraço
vlw,Morenu vou fazer essas mudanças blz pode dexa brigado pela critica.i aquele plane lah no fundo será a cortina
Ai Thiago parabens um dos fatores mais importantes em qualquer profissão e na vida é a humildade continue assim vc vai longe só to com uma duvida entre o degrau e a parede existe um espaço por que e no outro lado tem tambem é o interessante vai ser quandovc testurizar tudo isso acredito que vai ficar muito bom gostei muitoespero verterminado.
muito obrigado "GianDoner",i os espaços que vc me perguntou lah atrás,éuma porta que da em outro comodo vlw
"Thiago bertelli" disse: olá,pessoal estou postando minha primeira imagem gostaria que vocês me dessem sugestões e criticas. podem criticar a vontade.
[i:82a525af40] Bom thiago axxo qui sua imagem ta indo bem...soh a escada qui ta meio estranha e akela fechadura da porta do fundo ;D Depois posta ela com as texturas![/i:82a525af40]
Eai Thiago bertelli está muito boa sua cena mas como o Morenu disse dos degrais tem que ficar na linha da parede e antes de vc texturizar se preocupe com a iluminação, modelagem render e depois vc texturiza e mais objetos na cena..
Thiago Bueno
Portfolio: http://thiagobueno.net
Tutoriais: http://tutorial.thiagobueno.net
Boa tarde. Meu caro já falaram tudo, rsrs Só ñ acho legal esse corrimão entre paredes, um apoio na baseda escada eu entendo, eu colocaria um detalha de madeira na parede, isso tem um nome, mas não me lembro agora,rs. Seria mais uma critica da parte de arquitetura do seu projeto, do q sobre a modelagem, aguardo pra ver o resultado. Até
obrigado a todos,eu irei fazer essas correções podem dexar
E ai Thiago cara eu acho que não me espressei direito eu quero dizer que o espaço entre a primeira parede dolado esquerdo e a escada esta meio grande a não ser quevc eteja bolando algo para esse espaço e maisuma vez eu te digo vc esta indo muito bem estou louco para veresse comodo pronto . vamo la meu jovem .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1648, sendo 9 membro(s) e 1639 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.