http://www.archiview.com.br Não sei se é impressão mais acho que tem Ambient Oclusion muito forte e a luz precisa melhorar maisRealmente tá muito forte o Ambiente Oclusion. Na próxima vou aliviar mais no OB. Tive que fazer estas imagens quase que expresso, inclusive nem coloquei iluminação na última. Obrigado!
bem maneiro. Pode melhorar a iluminação, principalmente na segunda imagem, mas achei legal!Obrigado, mas na segunda imagem não coloquei iluminação. ^^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.
Total de membros registrados: 143029
Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.
Usuário(s) on-line na última hora: 707
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .