Muito boa as imagens.Obrigado! [:D]
Achei otimo seu trabalho!Obrigado João! Para se conseguir o brilho, apenas habilitei as duas lights da viewport. Por padrão é somente uma light. E outra coisa que fiz também, foi colocar em cada material o shader Ambient/Reflective Occlusion em Difuse Color Map. Assim você tem este resultado com tempo de render entre 10 a 15 minutos, sem precisar de luz na cena. (Renderizei com o Final Gather habilitado) - Enquanto o material da luminária aprendi a melhorar no Arch & Design.
Modelagem excelente... como voce conseguiu aquele brilho bonito nos metais da segunda imagem sem iluminacao rsrsr. So nao gostei do material da luminaria o restante achei otimo.
Vai postando os resultados seu trabalho esta otimo..
Legal, adorei as duas!Pois é, o limão estava enterrado no prato rsrs. Na questão da textura o bump não deu o que tinha de dá; Mas estou fazendo outro render melhorando. Um detalhe, nem tão cedo farei um render com desfoque de câmera. 720pixel me rendeu 5 horas de render e com pouca qualidade, achei isso um absurdo! Será que eu errei alguma coisa?
Voce trabalha muito bem, so uma observacao o limao nao esta sentindo o prato, da impressao que ali onde ele está a qualquer momento ele rola pra o meio do prato e ele precisa de um pouco de aspereza, ta muito liso. Olha so isso nao tira a beleza da imagem de forma alguma mas como ele está em evidencia isso é facilmente notado.
Gostei as duas imagens estao joia!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.
Total de membros registrados: 138102
Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.
Usuário(s) on-line na última hora: 1647, sendo 24 membro(s) e 1623 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, Bruno8302, Frederico Wagner N. R., jufassis, Diego Dneo, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .