Primeira imagem com vray

Por: gabriel goncalves  

Em: 10/06/2007 11:12

Vai uma imagem aih que eu fiz usando uma cena daki do forum....eh a minha primeira aventura com o vray....acompanhei varios tutoriais daki e da net pra dar conta....naum modelei nada, mas o que eu queria era ver se eu conseguia pelo menos montar um ambiente agradavel.....entaum...fora a garrafa de vinho (hehe fui me dar conta que estava errada depois das 6h e meia de render), eu queria q vcs me dessem algumas dicas....valew
Achei bacana sua imagem, mais por opnião acho que se tivesse ua janela transparente acho que daria mais realidade na cena...E o piso que não consegui definir que tipo é .....fora isso tá bem bacana mesmo continue estudando...e bem vindo ao forum tres d1.....
fico mto bom, soh o piso branco que ficou esquisito hhehehe, parabens
muito bom parabens!!!
Valew pelos comentários galera...parasita a janela eu fiz assim pra naum ter mais trampo e me dedicar mais ao render e o piso foi quase q preguiça...hehe...mas vou fazer mais uns testes e mostro pra vcs....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 631

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.