"evilwata" disse: Cara, o que falar... vc manja muito... espero conseguir ainda fazer imagens internas tão boas como vc faz... e como disse no tópico da minha cena (primeira interna ^^) que eu fiz, vc é um dos caras que me serviram de inspiração... Uma coisa que notei é que vc resolveu mudar a imagem de BG, o tamanho da janela tbm... hehehe... bom, a única coisa q achei estranho foi a coberta, vc poderia ter usado algo mais ao estilo oriental como o restante da cena, e a sombra na coberta que ficou com uma parte meio que cortada (reta)... no mais... parabéns cara!!! Um abraço!!!iae, achei normal o cobertor. valew
"comino197" disse: caroco blz..to fazendo este mesmo tipo de teste oji mesmo...antes de ver issu seu..agora gostaria se saber qual o intencidade da luz?? eu so usando 3 acho, e qual a config do render?? num manjo muito das config ainda.kkk..so pra interna noturna, pra cena diurna num sei..kkkk outra coisa como vc consegue essas camera assim, qual o tamanho desse quarto?? o q to fazendo tem 6,60x6,10 mais a camera fika ruim gostaria de saber como fazer!! blz..flw..parabens pela cwena curti muito!!! gostaria que meus teste fossem assim...kkkk..flw.. abraçoOlha só cara, eu coloquei ela lá com 5,2 de intensidade, mechi com o decay dela, near attenuation, no directional parameters, no show parameters, no VRayShadows params, e na configuração do renders. abraço e boa sorte.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.
Total de membros registrados: 138127
Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1606, sendo 6 membro(s) e 1600 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, siry, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .