Quarto JaponÊs Direct01

Por: Renato  

Em: 12/06/2007 18:27

belas texturas rapaz hahauauha... ai cara.. acho que falta um poquinho de definição e uma textura mais legal no cobertor. O biombo poderia ter algumas tralhas atras... com um tecido pendurado.. uma liminária bem acesa ficaria 10 tbm!!! Abraço
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Fala mestre Rá, belesma; Olha só fiz uma correçao no cobertor e dei uma mechidinha no render. Falou galerinha do mau... CLIQUE NA IMAGEM E APERTE F11.
Fala Caroco, blz? Então cara, comparado a primeira img melhorou bastante mesmo, agora curti o cobertor, na outra, como havia dito, estava um pouco estranho, pode ser impressão minha... ou talves pelo angulo da camera... sei lá... achei que faltou um pouco de reflexo na janela, gostei muito da luminária... e as texturas ficaram melhores nessa cena... parabéns...
Site sendo reformulado!!!
valew evilwata.
Ficou Perfeita! òtima iluminação! e gostei mais da luminária da primeira imagem! parabéns amigo!
Fala caroco! Sempre da pra melhorar ne??...rsrs :) E agora ficou bem melhor que estava!!! Parabens A cena esta show e a iluminação d+ :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
valew kaki. Estou esperando a imagem. não esqueci hen. bjos
valeu cursi.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 3 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, EmmaNull, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.