Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
new   Belo Horizonte - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
Edu   São Paulo

imagem pra coments

Por: dadorrodrigues  

Em: 13/06/2007 13:14

ola amigos segue imagem pra coments.... to muito cru em GI ainda, ahhh se eu pudesse comprar o curso 3d1 :oops: to pobre aff rs
Pois é, deve estar muito friu, pois a neblina invadiu a suite. rs. Achei alguns pontos para melhorar; 1º Sua porta está muito estranha, é vidro é? 2º Roda pés 3º da um print-screen da sua cena para tentarmos ajudar na iluminação e no pontos de luz.
Trabalha mais nas texturas e na câmera. PS - Aproveitando o tópico, eu sei que essa não é a área mas alguem poderia explicar porque o colorido da parede reflete nas partes brancas da cena ? Aconteceu comigo uma vez, fiz um corredor que a cor do lado esquerdo era branca e o direito laranja, mas quando renderizava a parede branca ficava um pouco alaranjada e não ficava 100% branca. ( Vray Material sem reflexo )
Caroco3d: jah jah posto mod. =] nevoa sinistra neh? rs Last Click: eh por causa do GI acredito to renderizando outra cena mas sei q vc tem q diminuir um valor q assim q termina aki eu conto rss abracos
afff odeio a tecla power perdi minha renderizacao de 2 hrs [!@#@$%^%$&%^*^&*(*(*(*^$&%$%@%^] ops desculpe rs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 9 membro(s) e 1631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.