Locadora

Por: Faxina  

Em: 22/06/2007 09:59

Sou novo aqui na 3d1 e tb sou novo no max, sei mexe um poko e agora to estudando modelagem e metal ray! To postando uma locadora ae q fiz p um cliente, ele só queria v como ia fica um balcão q ele tem em outro lugar la! Aceito criticas ae!!! vlw :P
Opa cara, blz? Seja bem vindo ao fórum, relacionado a sua imagem, se o balcão for aquele do lado, achei meio grande demais, ou as prateleiras muito pequenas, falta colocar texturas tbm na cena, uns posteres nas paredes, levando em conta que é uma locadora e alterar o angulo da camera que está quase colada ao teto... Flw!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
vlw ae !!! :) vo da um jeitinhu na danada hehehe sobre as medidas da prateleiras e do balcão em relação a locadora, agora q vc falo tb achei...só q modelei a sena no trabalho e foi feita no cad, importei p max só p renderizar msm, as medidas estão tdas reias vo da um geral nela dpois posto o resultado VLW AE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.