Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
brunochar   Rio De Janeiro
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
cicero andre   rio de janeiro

Nova imagem loja de pijamas

Por: dadorrodrigues  

Em: 22/06/2007 10:02

ola galera segue mais uma, é uma loja de pijama, não está terminada ainda, tem muitos detalhes pra se acertar, tipo asfalto e calçada sem texturas... a parte interna tmbm vai ser feita coments please sou iniciante =DDD
Ae cara, blz? Melhore a iluminação e tire um pouco da reflexão dos vidros, estão parecendo espelhos...
Site sendo reformulado!!!
kkkkkkkk eu mandei errado e tava editando e demorei par editar a mensagem, mas tah aki ja =DDD
cara tu é rapido hein?!!?! rssss vou modificar aki um abrah
huahuahuahuahu... na hora que eu postei o "Ué? Cadê a img?" tava sem img... dai qdo terminou de postar a mensagem, apareceu a imagem e eu editei a minha msg... huhuahuahuahu
kkkkkkkkkkk tah parecendo msn aki rssss mas valew cara =]
huahuahuahuahua... verdade... é o novo 3D1 Messenger... kkkkk Ahhh... coloque mais coisas na cena, pq pelo reflexo está parecendo que a loja está sozinha no mundo... Abraço cara!!!
pois eh cara, coloquei jah arvores ontem depois q renderizei essa, e fico satisfatorio, mas to cuidando dos detalhes tah dificil controla os rpcs [ dentro do canteiro] tah muito escuro...naum possuo muita biblioteca de plantas e taus iniciante neh xDD cara q versao q tah esse msn 3d1 hein?!!?! rssssss eh uma boa ideia a 3d1 fazer uma sala de bate papo rss abrah

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1649, sendo 9 membro(s) e 1640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.