Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
RaffaPrado   Hortolândia - SP
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Ricardo 3D   Brasil - BA

Portfólios Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
wesleiandrade   Natal / RN - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba

Imagem para avaliação

Por: t14go13  

Em: 25/06/2007 12:44

Essa é a minha primeira imagem interna e gostaria da opinião de vocês. E gostaria que me ajudassem a resolver alguns problemas. 1 – Eu gostaria que essas linhas ficassem retas... Tem como? 2 – Gostaria de colocar uma luz aqui. Já fiz alguns testes com várias, mas nenhuma ficou boa. Alguma sugestão? 3 – “Neve”? Gostaria que esse blanco não aparecesse mais. 4 – Aqui deu estouro da luz... Tentei diminuir a intensidade da luz externa, mas não adiantou nada.
Tah... vou tentar ajudar, apesar do meu cerebro tah deletando as infos sobre Vray: 1 - Eh soh ativar o anti-aliasing no Vray!!! Vai na tag Image Sample e configura lah pra Area - Size 4! 2 - A boa seria vc colocar a Vray light lah fora (diretamente na janela) e cortar fora essa direct. No topo, acho que rola de manter a vray, entretanto, tome cuidado pra ela nao ficar "pegando" nas bordas! Ela tem que ficar livre e sem barreiras!! 3 - Essa "neve" ae eh com certeza configuraçao do material e dos shaders! Vc vai ter que estudar a reflexao dos materiais ateh chegar a um ponto que te agrade! Soh na tentativa e erro!!! 4 - Pra evitar o estouro da luz vc tem que configurar o Color Mapping... vc deve tah usando o Linear Mult, que realmente acentua os brancos da cena. Muda pra Exponencial ou HSV exponencial que fica chuchu beleza!!!! Qlq coisa tamos ae!!!! Abraços, Savino
Su-render the world!
Valeu "Savino" obrigado pela resposta.... fiz mais alguns testes.... um dia quem sabe fique boa.... rsrsrsrsrs
iae cara, valeu pelo comentario na minha cena, faz o seguinte, quando for fazer o render final no vray, e tiver usando vraylight, aumenta a subdivisão dela para uns 50, a cena fica mais "limpa", só demora mais pra renderizar, no antialising do vray, marca a opção adaptive subdivision e embaixo catmull-rom, isso vai ajudar a diminuir o serrilhado que ainda tem um pouco, no mais era isso, essa segunda eu achei massa, ta bem melhor que a primeira... esse granuladinho ae no chão, isso deve ser no material cara, o nivel de subdivisão do reflect do material do piso ta em quanto? coloca uns 12... espero te ajudado.. abraço ae falow
http://www.gustavometz.com.br
valeu "GutoM" pelas dicas. as opções adaptive subdivision e catmull-rom já estão marcadas... o que aconteceu com as texturas que ficou um pouco estranhas é que exportei todo o projeto pronto do AutoCad para o Max e ficou pequeno demais. agora já exportei novamente e estou fazendo tudo denovo. só que como a maquina não é das mais rapidas tenho que deixar a noite para renderiza.... fiz essa denovo mais esta um pouco estranha porque baixei muito a qualidade e cancelei na metede do caminho... ja que estou aprendendo mesmo vou fazer tudo de novo... valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1649, sendo 9 membro(s) e 1640 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.