Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alberto Vosgerau   Curitiba - Pr - PR

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES
Ana   Foz do Iguaçu - PR

Críticas sobre a imagem

Por: samuelmrosa  

Em: 25/06/2007 14:37

Ola, sou novo em postar aqui no Forum, mas acompanho ja faz algum tempo. Faço faculdade de arquitetura e faço alguns trabalhos como freelancer em maquete eletronica. Fiz essas imagens sem inserção de entorno mesmo, fiz para um amigo meu do projeto dele da faculdade, fiz sem inserção pois tive de fazer de um dia para outro todo o processo de modelagem e renderização. Fiz a modelagem em arqui 3d e os renders em 3ds 7. Como nao tenho mto tempo, fiz essas imagens com iluminação básica, ainda nao tive tempo para aprender a fundo Vray ou mental ray, inclusive agradeço se puderem deixar links para explicações desde basico até avançado sobre isso. Aguardo dicas para aperfeiçoar a imagem, pois como disse fiz em pouco tempo e sei q tem mta coisa que pode melhorar. Valeu e Obrigado Samuka
Parabéns ta muito boa, acho q da para melhorar a iluminação e a texturização, mas só s vc quiser realidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1632, sendo 7 membro(s) e 1625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, João Von Rondow, DiogodaRosa, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.