Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Anderson   rio de janeiro
johndrigo   uberlandia
atylla   RN - PA
Discipulo   São Paulo - SP

Dê Sua Opinião

Por: Dalmir de Paula  

Em: 27/06/2007 15:38

Ola Pessoal, sou novo aqui, eu uso o Max ja tem um bom tempo, e to querendo aperfeiçoar, aprender mais, e postei essas imagens para darem opiniões o que acharam se ta bom ou se ta ruim, gente pode criticar a vontade, é assim que a gente aprende não e mesmo, e acho que devo melhorar muito para renderizar um ambiente para ficar mais real, e é isso ai!!! ate mais. valeu
ola amigo tudo bem! gostei de todas mais essa ultima ficou show dw bola! ia primeira imagem em na parede da entrada para os quarto acredito q seja, ta manchado de cinza escuro si nao estou enganado!! abraço!!!;)
mto legal suas imagens as cores estão bem vivas !!! alem da mancha d cinza, o reflexo da janela na parede, ta bem esquisito hehe flw ae
muito bem. mas vamos as obs: 1°imagem. não sei se é o jogo de comera, mas está me parecendo que o sofá esta no meio da entrada da porta; a parede de fundo parece esta desencostada da outra. 1º , 2º e 3º imagem, põe roda pés.
Cara ta muito boa suas imagens, mas tem esses itenzinhos que muitos esquecem, e o Caroco3d ja disse. Meus parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Valeu ai galera, é tem uns detalhes errados, o sofa no meio da porta, o cinza na parede, e so não concertei por que perdi o arquivo, de qualquer forma tudo bem! vlw pelos elogios e as criticas, vou ver se eu refaço tudo de novo ve se da uma melhorada! OBRIGADO A TODOS
Quem não tenta não sabe do que é capaz
ai cara.. mto legal viu, acho que poderias dar uma caprichada no gloss dos materiais.. mas ja que perdeu o arquivo heheh.. abraço cara, bom trampo
Até aqui o Senhor nos ajudou...
tá meio monocromático, tipo acabou a tinta de impressora, to vendo que vc usou archmaterials, da evermotion, quebra um galho danado, só a parede tem cor, é isso mesmo ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 9 membro(s) e 1630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.