Cena interna MR

Por: phr-x  

Em: 28/06/2007 08:39

Taí um trabalho que ja faz um tempo que eu e meu amigo estamos fazendo, ele modelou e eu texturizei e reinderizei, será um site futuramente com imagens desta cena. Rendereizei com Mental Ray, iluminação com MR Omni, MR Spot e Photometric. Utilizei alguns materias do site 3D1, desativei o Generate GI da cama e do chão pq tava deixando a cena muito vermelha. Primeiro render que posto aqui no forum, todas as dicas são bem vindas valew !!
Olá phr-x, blz? Bom, primeiramente mude o angulo da camera, está muito no teto, depois aplique um displace no tapete ao invés de noise. O piso de taco está muito grande se comparado com o tamanho da cama e falta um pouco de "volume" (bump) e reflexo nele, use o antialiasing do MR para tirar o serrilhado da cena. Espero ter ajudado um pouco... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Vou mexer e ja posto as alterações
achei que o teto esta um pouco baixo também. então ou voce levanta o teto, ou diminui os móveis. Mas a sua cena ta muito bacana. ta fincando schow de bola. parabenss
corrija o lençol tambem, está muito duro.
Bom fiz pequenas modificações como diseeram. Diminuí o tamanho do taco, aumentei um pouco o canal reflection do material do chão, abaixei um pouco a camera, no tapete tentei usar o displace mas não consegui um resultado legal então fiz no poly mesmo com soft selection, dei uma pequena modificada no lençol, aumentei um pouco o sampling do MR para corrigir o serrilhado, reduzi um pouco a força das photometrics que estão em cima da cama e fiz 2 pequenas modificações na cena abri a porta de vidro do guarda roupas, modelei e coloquei uma light la dentro também, no site futuramente terá uma camera motrando somente la. Ainda tenho que colocar uma textura legal nas roupas mas e modelar mais alguns itens, taí a imagem mas dicas são bem vindas.
Abra o Photoshop, crie uma imagem de 2000 x 2000 com fundo branco... aplique o filtro Noise com Amount de 100%... salve como jpeg... abra o Max, no material do tapete vá no map Displacement (use como valor do map uns 10 mais ou menos) e clique em None > Bitmap > aplique a imagem feita no PS... depois no tapete aplique o modificador Disp Aprox... Bom, é isso... tenta aí que acho que vai melhorar o aspecto do tapete... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1633, sendo 9 membro(s) e 1624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.