casa da vovó

Por: MVF  

Em: 02/07/2007 00:12

fala galera blz!? então, estou postando essa composição , usei v-ray e ps. valeu
MVF
achei bem bacana, parabéns pela modelagens, só estuda um pouco mais a texturas.
Fala MVF, blz? Achei legal a imagem, mas, acho que deveria melhorar a texturização como o Caroco disse e além disso, tem o fato da casa estar flutuando, e tem uma falha na parte da garagem, que é onde tem aquelas coisas que server para entrar o carro... Bom, é isso... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
ai cara.. falta um pouco de firmeza nas luzes... isso é, uma divisão entre a luz do céu e a luz direta (sol)... e da uma melhorada mesmo nas texturas!!... tenta capricha nas emendas.. no mapeamento tbm.. Abraço e sorte ae!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
reflexão no piso...com glossines já vai dar um ganho bacana! parabéns pela imagem!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Valeu pessoal pelos ótimos comentários, já estou fazendo os ajustes , e logo mais eu posto o resultado. abrigado, abratzz
MVF
nova imagem com os ajustes q a galera recomendou! brigado bratzzz
MVF
opa! agora vai!!hehhe
MVF
Agora melhorou. Tente equilibrar mais a iluminação como o Ramon sugeriu. Marco.
Marco.
Cara como melhorou! Bota sua vovó na cena :) acho que só falta isso
Viver é como desenhar sem borracha...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 15 membro(s) e 557 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.