Ae OL1VER, blz?
Com relação a sua imagem, repare que fora os pontos citados, ainda tem o fato da imagem que é mostrada pela cortina não condizer em nada com o BG, o que eu digo é que a imagem está distorcida, repare que ela não encaixa com a imagem de BG, os vidros laterais achei muito reflexivos, parecendo espelhos... repare no lado direito da sua cena, o vidro não mostra nada no fundo, como se fosse um espelho mesmo, mas, pode-se ver o prédio do BG (que ainda não está encaixando certo), isso ficou bem estranho... e nas cadeiras flutuantes, na parte de trás delas dá para ver a malha (wireframe) da mesma. E achei meio sem profundidade a sacada!!!
No mais, basta melhorar o render e aplicar uns materiais melhores na mesa e cadeiras... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!