Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bira   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
colisa   Sao paulo - SP

Sala de Estar

Por: OL1VER  

Em: 02/07/2007 21:44

Gente estou comercando a postar agora, sempre me contive pos os trabalhos aqui são muito profissionais, mais mesmo assim vou colocar minha imagem, gostaria de comentatarios. valeu !!
No final tudo da certo, se não deu... ...é porque não chegou o final.
blz cara? Gostei muito da cena! So achei as paredes um pouco manchadas, e a iluminação em cima da cortina um pouco estranha! Mas ta maneiro! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Faltam sombras, a cadeira parece flutuar.
É percebi isso tbm e estou tentando resolver esse problema, mais ainda não sei onde estou errando, eu até corrigi no photshop, mais estou tentando resolver no 3d mesmo. se tiver alguma ideia ? aceito sugestões !! Quanto ao fato das cadeiras flutuando, eu consegui resolver mais ainda não postei, pq estou tentando resolver o outro erro. mas mesmo assim valeu pelo toque, as vezes esquecemos de coisas obvias. VLW.
No final tudo da certo, se não deu... ...é porque não chegou o final.
Ae OL1VER, blz? Com relação a sua imagem, repare que fora os pontos citados, ainda tem o fato da imagem que é mostrada pela cortina não condizer em nada com o BG, o que eu digo é que a imagem está distorcida, repare que ela não encaixa com a imagem de BG, os vidros laterais achei muito reflexivos, parecendo espelhos... repare no lado direito da sua cena, o vidro não mostra nada no fundo, como se fosse um espelho mesmo, mas, pode-se ver o prédio do BG (que ainda não está encaixando certo), isso ficou bem estranho... e nas cadeiras flutuantes, na parte de trás delas dá para ver a malha (wireframe) da mesma. E achei meio sem profundidade a sacada!!! No mais, basta melhorar o render e aplicar uns materiais melhores na mesa e cadeiras... Flw!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 880, sendo 13 membro(s) e 867 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.