casa para avaliação!...lenha nela!

Por: space3d  

Em: 03/07/2007 22:05

Olá novamente, Essa imagem é de um pedaço de um projeto de uma casa enorme, com vários bangalôs. O arquiteto quis apenas um detalhe do mesmo, em 3D, para apresentar ao cliente para após a aprovação iniciarmos todo o resto. Ela foi modelada pelo meu amigo legendário e eu finalizei as texturas, luzes (eu tava sem fotometricas), plantas, paisagem, etc... Aguardo críticas e sugestões para melhorar e aprender mais com a galera aqui do fórum... abraço à todos!
gostei de toda a imagem ! so ficou um pouco estranho a falta de sombra por baixo dos carros, deixou os carros sem impacto com o chao da garagem!!;) abraço!!! Jesus autor de nossas vida!!!
pode crer...depois de finalizar o render vi que os carros haviam ficado meio estranhos, por estarem sem sombras...Mas aí o tempo tava estourando e tive que mandar assim mesmo...ainda mais porque todo o resto da casa vai dar muito trabalho e o arquiteto queria enviar algo o quanto antes para o cliente... Obrigado pela dica!
Eu acho que vc deixou sua imagem muito escura e deve melhorar um pouco a grama ta muito estranha
Gostei cara! So achei que os carros "quebraram" um pouco a imagem mesmo! Ta muito bom! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
alterei a imagem...trabalhei com a Vray Sun e Vray Phisical Cam... Por favor opinem...abração!
Alterei mais uma vez...Me ajudem com opiniões! Abs!
Alex, Acredito que se vc alterar a posição do sol um pouco mais para a esquerda de quem olha, a iluminação poderá melhorar. E o céu que vc colocou não está nada bom. Não combina com a imagem e dá à casa uma aparência de maquete. Marco.
Marco.
Gostei muito, só mesmo a sombra é que eu acho esquesito!
www.warezpt.com [email protected]
ALterei a iluminação, trabalhando com luzes Direct agora. Aguardo C&S abraços e obrigado à todos pela ajuda

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 4 membro(s) e 1516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.