casa para avaliação!...lenha nela!

Por: space3d  

Em: 03/07/2007 22:05

tA MUITO BOA A IMAGEM.... O cometario que tenho a fazer disrespeito as pedras (abaixo varanda, parte superior abaio telhado... Estao muito chapadas... interresante trabalhar um bump... textura das Plantas (estao muito "opacas") Mesa externa (cadeira muito grande para mesa) E por fim texturizacao do tenhado... que deve ter um bump tb... Falou... Sucesso
queria dizer TELHADO... Eh DESRESPEITO... EH INTERESSANTE... Sorry...
amigo esta show sua imagem!! da uma bump nas pedras da parede! e muda aquelas duas plantas do vaso na varanda elas estao muito chapa! o restante gostei muito!! ;)
Achei muito bom
There\'s a still long road we\'ve been walking home.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.