Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
irenapalermo   españa - PR
Daian   Belo Horizonte - MG
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
Zemer   Brasil - AC

externa residencia

Por: e.arnold  

Em: 13/07/2007 09:29

mais uma direto do forno sds
Legal cara! Mas a luz do Sol ficou estranha...acho que tem que ser mais forte! Não gostei do reflexo no vidro do carro, nem do material dele, hehe, acho que ficou com muito reflexo... Gostei da casa! Ficou bem legal! Parabéns!
Concordo totalmente com tatasoka
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
Tambem achei um pouco estranho o efeito do sol!!! Mas a cena ficou muito legal!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aquela árvore roxa está muito estranha. Marco.
Marco.
vcs não sabem , essa cena travou tanto, a árvore tive qe fazer proxy e ela juntou os materias, o render travava no meio do processo, tive q baixar subdivisão e o irradiance em médio. paulera abrigado a todos, como soltei em 1500 x 1000, e converti em 300 dpi no psd no impresso até que ficou bom
poh cara o render ta bom soh o carrro q ta muito estranho e parecendo de vidro e a luminaria da escada ta grande pra caramba, imagino q a ideia tenha sido essa mesmo mais ta desproporcional. flw
estou arrumando o carro hoje, diminuindo o reflexo, a das demais orientações, a luminária é assim mesmo um baita pendente, amanhã eu posto de novo
há e vou tirar o glow também

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 15 membro(s) e 600 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Lucas Reis, Michelazzo, Jhio Design, Moura, Eber.Silva, Renatto, JesusEnzo , Felipe Duarte, Matheus, Gabriel.C, jotasoares, Duda, Le_Andro, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.