Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Juttahir   São Paulo - SP
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Meia   São José do Rio Preto

teste de iluminacao com vray

Por: DiMiTr1  

Em: 13/07/2007 14:07

massa, passa ai umas dicas como vc regulou o v-ray pra gente.... dae acho que posso tentar chegar perto disso tenho dificuldades de fazer interna..valew e um abraço...
Não é porque o mundo gira , que a gente tem que ser tonto......rs....
Ta legal cara, eu só acho que vc poderia usar o shader VrayOverrideMtl no piso para controlar o color bleed (a cor do piso que se espalha pela cena)... basta colocar o vraymtl do piso no primeiro slot e no segundo vc coloca um outro vraymtl e um tom de cinza claro ou até mesmo uma cor similar ao piso, mas quase branca. Faz uns testes e qq duvida posta ai. ;)
vc deveria tigar um pouco do GI generate do piso, ficou estranho.
achei q a iluminação estah bem suave e realista, soh rpecisa corrigir isso ai q os colegas citaram! abraço
cara muito boa interna! eu tbm estou começando com V-ray agora! começei sexta! e já aprendi muito... flw.
nossa o pessoal tem uma visão apurada em. pra mim está mais que ótimo essa imagem. parabéns.
hehee blza, bom vou seguir as dicas de vcs, vlw muito pela ajuda hehehe
como nosso amigo HAWF comentou, também achei que o piso tomou a cena. Se o piso estivesse branco, o que iria dar este tom tambem seria a porta, fora que sua imagem esta toda granulada.
Essa cena foi feita para estudos pelo Luiz Feitosa, usando o Mental Ray. Eu troquei apenas a textura do piso e a das paredes azuis. Acho que fica bem superior ao que eu conseguiria se usasse o VRay. Marco.
ai Marco, blz??? Acho que nessa cena falta difusão de luz..... vej que no geral eh uma cena escura, no ntanto ali na janela está estourando.... a principio no vray consegui mais facilmente essa difusão que falo (apebnas trocando o color maping para exponential)... ja que n sei nada de mental tbm hehehehe......
Até aqui o Senhor nos ajudou...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1465, sendo 14 membro(s) e 1451 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.