teste de iluminacao com vray

Por: DiMiTr1  

Em: 13/07/2007 14:07

galera, peguei uma cena da 3d1 pra teste de iluminacao, o que consegui fazer com o vray foi, isso, comentei ai....
Ou! Curti cara! Você faz a iluminação toda, só a modelagem não? Eu gostei, agora faz uma sala própria! Abraços!
vlw kra, mais é isso, peguei essa sala pra treinar iluminacao, o que fiz nessa cena foram os materiais e a iluminação
To pensando em pegar umas cenas pra fazer testes também...mas eu uso Blender, ai as vezes não dá muito certo pra abrir...
hmm mais blender importa .obj nao?
Importa! Mas os arquivos não estão em .obj, estão em .max! Abriria se fosse um .3ds...
Ficou legal a iluminação cara!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ops, vlw =] tatasoka: tem em .obj sim, nesssa cena que eu peguei veio um .max e um .obj...
ta legal cara mas da p/ melhora... ta um tanto quanto granulado... e aquela portinha ali OO... eum gordinho ja num passa, aisduhsaid aquele cubo bege ali do lado parece q se une ao chão tem coisa errada na iluminação. tenta tira esse gesso do teto.. deixa parede com parede. p/ vc testa. q ai vc aprende mais. pq com aquilo ali com certeza da p/ ver a junção das pareds. mas sem quero ver... achoq é issoo.... posta um wire ai q da p/ ajuda mais. e as configs :DF
Na que eu peguei não veio... Vou pegar igual a sua pra fazer mesmo...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 18 membro(s) e 1621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.