Banheiro

Por: Priscila  

Em: 20/07/2007 00:02

"liezao" disse: para o MR, ta bom sim....
SEM COMENTÁRIOS!!! Olá Priscila! Ótimos renders como sempre! Só acho que vc poderia usar mais qualidade pra ver como fica. O ideal no MR é setar tudo manualmente, evitando assim as configs pressetadas. Daí tu consegue mais qualidade com um tempo ideal de render. Percebi que com o GI, ficou tudo muito amarelado. Seria interessante controlar isso com um shader photom basic nos elementos de maior influência na mesclagem de cores. É isso! num some por muito tempo não que seus trabalhos são sempre muito legais... abrs!
Cara Concordo Com O Amarelao Memo Chega Due O Zoiao Cara Tava Melhor Sem Gi .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.