Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Luciano   Birigui-SP - SP
Fabio   Tubarão
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
Crysstek CG   Campinas - SP
kenny.dr   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Banheiro

Por: Priscila  

Em: 20/07/2007 00:02

ficou legal seu render....parabens
ficou mto bom seu banheiroo parabens..otimo trabalho =)
"Caroco3d" disse: Olá, bom sou meio chato com alguns detalhes. Sua cena esta boa, mas de um atençao em sua camera, pq acabou distorcendo o teto, pode reparar nas spot. Na sua quarta imagem da para reparar que vc colocou uma camera e aplicou aquela distancia de 24mm ou 28mm ... Referente a iluminaçao eu nas primeiras achei boa porem escuras, mas com GI ligado, ficou muito bom. OBS ref ao MR: Sua imagem é a primeira que eu vejo sem aquele efeito tipo neblina... Parabens.
Eu seeeempre tenho esse problema com a câmera! Acho que preciso de um curso de fotografia virtual haahahahahahha Vou ver como faço pra deixar menos distorcida!! Obrigada!
deixa a camera com 35mm acho q jah ajuda
para o MR, ta bom sim....
Olá Priscila, vejo que vc trabalha bem no max, estou morando em bsb e gostaria de trocar informações sobre o mercado aqui de bsb. Veja nossos trabalhos: www.epuravirtual.com.br Quem sabe não rola uma parceira?...
Rapaz! Eu acabei de largar meu emprego numa outra empresa daqui de Brasília ehhehehehe eu era modeladora lá, mas assim, com relação ao mercado aqui de bsb, que eu saiba, a maioria das empresas de BSB que fazem maquetes virtuais só pegam projetos de fora, enquanto as construtoras de BSB só contraram as empresas de comp gráfica de são paulo ehehhehehe Acho que o segredo é ir nessas construtoras mesmo, especialmente no bairro de Águas Claras, onde tem milhaaares e milhares de projetos em andamento hehehehe Ei, gostei da idéia da parceria, estão precisando de mais uma maqueteira? ehhehehehe Muito legal o site e os trabalhos de vocês. Eu trabalhava na espaço virtual www.evirtual.com.br mas estou saindo de lá essa semana hehehehe
Ficou ótimo, os detalhei bem caprichados, só é do tamanho de um apartamento inteiro! rsrsrs. mas ficou ótimo mesmo.
É dever dos fortes oporem-se a qualquer um que ameaçe dos fracos.
Olá Priscila, conhecemos bem a evirtual, uma das pioneiras desse mercado no Brasil. Gostaria muito de trocar mais informações com vc. No momento estou em Maceió, mas estarei de volta a bsb no dia 01 de agosto. Anota meu msn: [email protected] Por lá poderemos trocar mais informações e amadurecer a idéia da parceiria!
Priscila, Está muito bom com GI além de FG. Mas eu daria uma trabalhada na água da banheira. Parabéns. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1472, sendo 3 membro(s) e 1469 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.