"Caroco3d" disse: Olá, bom sou meio chato com alguns detalhes. Sua cena esta boa, mas de um atençao em sua camera, pq acabou distorcendo o teto, pode reparar nas spot. Na sua quarta imagem da para reparar que vc colocou uma camera e aplicou aquela distancia de 24mm ou 28mm ... Referente a iluminaçao eu nas primeiras achei boa porem escuras, mas com GI ligado, ficou muito bom. OBS ref ao MR: Sua imagem é a primeira que eu vejo sem aquele efeito tipo neblina... Parabens.Eu seeeempre tenho esse problema com a câmera! Acho que preciso de um curso de fotografia virtual haahahahahahha Vou ver como faço pra deixar menos distorcida!! Obrigada!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.
Total de membros registrados: 143032
Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.
Usuário(s) on-line na última hora: 730
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .