Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
mdpontes   Macapá - AP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
Leodesenhos   Pacatuba - AC
donato   Rio de Janeiro - RJ
Bergi   Manhuaçu / MG

interna sala.

Por: Isbiro  

Em: 24/07/2007 13:45

ola pessoal vim posta minha imagem...podem criticar.. valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ai Gilvan.. blz cara?? bom.. a cena tá legal.. mas algumas observações são necessárias.. vamos lah - o chão tá muito brilhoso.. a cerâmica da parte de cima tá diferente da de baixo.. ela té bem pequena em relação a debaixo.. arruma isso no UVW Map.. - acho que não seria necessário o tapete ali perto da porta.. tá esquisito.. acho melhor pôr ele no centro da sala.. por baixo da mesa de centro.. ficaria melhor.. - o trinco da porta tá muuuito grande.. desproporcional... - e tá muito serrilhada.. usa antialiasing ai.. por fim acho que é isso ai.. valew qual o render que vc usa?
Blz cara? Esta muito boa a cena!!! Mas achei os reflexos muito fortes, a foto do quadro esta esticada... Achei um pouco estranho tambem, esta parte onde esta o tapete, é pra ficar de pé??? Se for esta muito baixo o teto!!! Mas esta muito legal!!! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara o render ta legal em relação a luz, porem ta muito estranho em relacao a proporcao, da uma cpnfirida nisso e depois melhora os reflexos do piso, um pouco de fresnel e glossy caem bem, flw
material tá bem aplicado, luzes ok, raytrace exagerado, luminárias muito grandes, tão maior que a cabeça de quem senta na poltrona olha a proporção, proporção meu caro, quer ver se a porta tem 2,10 esse pé direito tem 2,20 se vc esticar o braço vc bate a mão na laje. há esse no quadro é você ? ia esquecendo, conforme anoitece o enviroment muda também, tipo casa giratória . atenção aos detalhes e .. boa sorte

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 4 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.