Externa V-ray

Por: wanbass  

Em: 25/07/2007 09:48

E ae gente, olha eu aqui outra vez, quero que me ajudem a melhorar essa externa, tenho uma certa dificuldade com externas. Abração gente !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cara soh falta colocar coisas naturais, tip ta tudo certinho demais, a telha precisa de variacao de cor, e mostrar as divisoes horzontais a calcçada parace podia ter as pedras maiores e a grama ta parecendo de borracha, ta tudo muito limpo parecendo mais uma maquete q uma casa sacou??? parabens acho q vc ta no caminho certo. flw
Blz wanbass? Achei legal cara! Mas concordo com o ricardo! Da umas alteradas ai, e post pra gente ver! :) Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Ricardo, e como faço para deixar melhor, fazer a variação de cor e mostrar as variações nas telhas, e deixar a grama com uma cara melhor ? Valeu mesmo, abs !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu Cursi, o que vc sugere ? Sou iniciante no v-ray ! Abs !
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
cria uns mapas manchados, com gradiente ou noise, vai testando
tenta usar o material mais incrementado tipo blend tem nascara da pra vitalizar isso pra nao parece tao nova...valeu piazao.;;;;;;
Kd as árvores?
http://www.arquitetura3d.com.br Core 2 DUO 1.86 GHZ, 2 GB DDR2- 800, Geforce 7600, HD SATA 80GB.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.