Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
axis   bataguassu - MS

interna para criticas e sugestoes

Por: Isbiro  

Em: 26/07/2007 13:35

ola pessoal estou postando uma esta...+ ainda falta arruma mtas coisas... eq meu pc naum consegue + abrir ela pq esta mto pesada tem mtos vertces. ae tdas as vezes q vou abrir pra arrumar da pau no pc...+ vou converter para Vray prox pra ficar leve e terminar acena.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Oi Gilvan, blz? Gostei bastante da sua cena, está bem real, acho que vc está indo pelo caminho certo... agora uma coisinha... aquele quadro redondo na parede está muito facetado... acho que vc deveria suavizar mais a curva. E as argolas da cortina estão ENORMES... é isso mesmo? Ah.. outra coisinha... parece que a mesa está com água em cima, esta dando uma sensação de molhado... Bom, espero que eu tenha ajudado... um abração!
cara ta maneiro muito legal!!! segue as dicas de borboletarosa q vai ficar legal!! abraço _______________________ o melhor do brasil é o brasileiro
ai cara muito boa...parabens
Vamos que vamos....
muito boa! dá uma ajeitada nas argolas q estão flutuando, encoste elas no suporte da cortina! at+
caju e castanha hahaha. Gostei da cena. Ficou legal.
e aí Gilvan.. blz cara? então.. gostei da cena.. ficou legal... mais acho que tem algumas coisas na cena que não estão texturizadas.. esse quadrado branco no chão.. era pra ser um tapete??? se for.. cadê a textura? e tem outras coisas sem texturas... tipo o armário.. eu acho.. a plantinha do jarro... está parecendo sem texturas... o background da janela não ficou legal... acho que uma paisagem.. e um sol entrando pela janela.. ficaria melhor.. bom.. é isso ai.. mais gostei da cena.. tá muito bacana... continua q tá indo bem.. valew .. abraço!
www.nhuks.com.br
ola pessoal...obrigado pelas sugestoes, dicas......+ é como eu falei esta cena tem alguma coisa de errado pq esta mto pasada e o max naum esta suportando ela..e qdo começo a mecher da pau.... esta cena e de uma foto q eu tenho entam comecei a fazer ela e agora naum consigo terminar.....como a plantinha do vaso,o tapete q fauta vray fur as mesas.. e etc..+ veleu pelas dicas.... e este esta forom esta cada dia melho pq ate borboleta esta fazendo parte dele .......rsrsrsrsrsr valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 4 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.