imagem vray

Por: Dalmir de Paula  

Em: 29/07/2007 17:30

coloquei essa imagem para vcs darem opiniões, o que acharão dela, sera que ta bom, De sua opinião, criticas são bem vindas! ATE MAIS...
Gostei da cadeira, foi você que fez? Acho que falta colocar coisas nesta cena, não sei o que, mas está parecendo uma mesa no meio do nada...hehe! E aumenta essa tela, ficou muito pequena! Só mais um detalhe, coloca um escrito no livro..rsrs Abraços!
bom tatasoka, comecei a fazer essa cena a pouco tempo, foi aos poucos a noite, to meio sem tempo mais vou dar uma arrumada a mais nessa cena colocar algo mais, E a cadeira é dos blocos que tenho, nessa cena so modelei a mesa e o cenario http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=23924&highlight= http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24481&highlight=
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.