Cara, gostei da iluminação, parabéns, porém, tem algumas coisas que achei estranhas, segue abaixo:
1ª Cena: Os sofás vermelhos estão muito pequenos, compare com os brancos que você irá perceber claramente isso, a luz perto da porta está muito estourada, como a colega de cima comentou, nem dá para perceber direito a mesa de centro, no quadro, a logomarca do site da onde você pegou a imagem está bem nitida no meio da imagem.
2ª Cena: O BG está estranho, como citado, falta mais profundidade para a janela, um AA melhor, pois tem muitos pontos serrilhados, os brinquedos e a prateleira estão flutuando, e os materiais poderiam ser melhores.
Site sendo reformulado!!!