imagem pra comentários

Por: vinicius.galindo  

Em: 08/08/2007 11:05

Olá pessoal, Já faz um tempinho que eu acompanho o site e um tempão que trabalho com max. Mas nos últimos 5 meses eu dei uma avançada significativa no meu trablaho, pois comecei a estudar a fundo o mental ray. Essa é minha primeira postagem e fquem à vontade para comentarem o que quiserem. Obrigado. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket dados: modelagem - cad2006 + 3dmax8.0 render - mental ray tempo de render: 9min,42seg
O que isso? é um desenho 3d misturado com paint? rs
Na verdade não é "paint" propriamente dito. A única coisa de "paint" que utilizei foi o contour (se é que isso é especificamente pra paint). O resto do material é comum O lance é que o cliente queria uma vista aérea e, pra não deixar um fundo branco, nem tampouco criar todo um entorno "realístico", eu optei por esse estilo "desenho", que ficasse em segundo plano, destacando a casa em si.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 4 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.