Olá colega, seja bem vindo ao fórum, como solicitado, vamos a alguns toques...
1º - Levando em conta o posicionamento da iluminação, creio que era para ter sombras das árvores projetadas na parede desse corredor.
2º - A mesa no meio do corredor está estranha, além é claro de atrapalhar na passagem pois o mesmo é bem estreito.
3º - A planta em cima da mesa ficou ocupando totalmente o espaço do corredor.
4º - Não entendi aquilo no fundo, seria um quadro? Se for, coloque uma moldura para melhorar um pouco, pois está parecendo uma janela com vista noturna.
5º - Dê uma melhorada nas texturas.
6º - Cara, mude sua marca d'água, pois texto serrilhado não pega muito bem!!!
Desculpe estar mais criticando do que elogiando, mas são toques para que você possa melhorar mais suas futuras cenas!!! Abraços!!!
Site sendo reformulado!!!