Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
ejonnes   Aracaju - AC
avmguitar777   Ipatinga - MG - AC
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC

Gente, Opinem na minha primeira cena por favor!!!!!!!!!!!!!!

Por: salgadoraf  

Em: 08/08/2007 13:12

Agora a mesma cena finalizada, com o Mental ray, mas sou iniciante ainda. Opinem Por favor!!!!
a cena está muito boa.. parabens... como olhar de critico.. sei la... naum to vendo defeito naum cara.... vo deixa pros mais experientes comentarem... mais uma vez parabens
Boca que tem moskito, naum vai p roma! é... como é memo? o_O rsrs
Blz cara? Gostei bastante do background, achei que combinou bem... Mas a iluminação ainda pode ser mexida, a mesa da frente esta sem sombra e parece estar no ar... E o chão com a parede não esta encaixando bem!!! :) Tenta dar uma mexida na luz... Mas esta muito legal! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Opa ficou legal pra caramba tudo combinou mas o material do teto da para dar um melhorada legal aqui na tresd1 tem um tutorial para criaçao de madeira, o legal e que ele pode servir tbm para paredes e outras peças basta vc estudar e intender o tutorial, esta ai o link, vai la manda ve um abraço . http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20702
Aqui o processo e lento.