iniciando

Por: luciano.nds  

Em: 11/08/2007 13:17

ola pessoal... estou começando a fazer um banheiro... quem quiser ajudar, pode ajudar...pq com ajuda d vcs eu vou deixa esse ambiente perfeito...ao contrario do q ta agora... sou iniciante... por isso tnham paciencia...hehehe quero tirar aquela parte atras da banheira... e colocar uma parede q faça a volta nela...como eu faço? tm como fazer a wall ficar curva?vlw
ola luciano....vc pode fazer a parede com vou..vc pode usar uma linee dpois da um extrude e um shell para enlarguecer ela...
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
ta e bunitu =)
vai postando ai so abaixa mais acamera valeu abraco
posta os ups ! vlw.
colok a camera em outra posição i colok um teto ae .. arruma a texturização colok umas cores melhores flw
Se em volta da banheira vc está querendo colocar madeira, eu aconselho vc por um cilindro e aplicar uma textura de madeira e depois aplicar o uvwmap.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.