cenas para comentar

Por: Thiago bertelli  

Em: 11/08/2007 17:13

ae galera,estou postando essas imagens qui eu fiz para um apartamento em reforma,ainda não entrguei podem mandar pedradas vlw
ola thiago..parabens pelas imagens...+ vc esta renderizando com scanlin msm..? tdo a sena esta boa so o render q esta fraco....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Thiago bertelli, Da para melhorar um bocado na luz e nos móveis, estão muito "duros". Nos fale, que programa você usou e que render você lançou mão? Com isso podemos te dar uns toques melhores. Abraços, André - heuew
primeiramente obrigado pelos comentários,estou usando u scanline msm,é que eu so novato i ainda naum sei usar muito bem o mental ray. vlw pessoal

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717056.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.