Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Emerson3D   Osasco - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

luizsouzah   São Paulo - AC
betoboo   Rio de Janeiro
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC

Banho Social e Lavabo-Vray 1.50rc5

Por: Helton  

Em: 13/08/2007 22:33

Olá pessoal, Projeto: Borges e Robles Arquitetura Render: Helton de Oliveira Max9 - Vray 1.50RC5 - PS Tempo de Render: - Banheiro Social: +ou- 7h por imagem - Lavabo: +ou- 1h Comentários são muito importantes p/ mim. Obrigado.
Muito boa esta imagem, parabens amigo.
iai Helton cara... suas imgem sao umas das melhores de Arq. q tem no Forum!! parabens!! ai cara!!
Vlw Caroco3d, obrigado pela visita!!!
"ddfa" disse: iai Helton cara... suas imgem sao umas das melhores de Arq. q tem no Forum!! parabens!! ai cara!!
Pô kra, que é isso, assim vc me deixa sem jeito!!! :lol: Muito obrigado mesmo pelo comentário.
elton de oliveira vc e uma fera....mto bom cara ....parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Muito bom helton, parabens pela imagem.
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
gilvan hehe vlw kra, muito obrigado. raphaelcampelo vlw mano, abraço!!
parabens ai helton, um dia chego nesse nivel.
Olá Helton, muito boas as suas imagens. Imagino eu que onde entra iluminação vc deve ter colocado VrayLight. Podes falar como fazes para que a iluminação das VrayLights não fiquem granuladas, pois nos meus ambientes quando coloco alguma vraylight nas janelas, a iluminação gerada bem como a sombra não ficam "lisas", mas sim granuladas. Se alguém tb puder ajudar eu agradeço. Flw.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1660, sendo 19 membro(s) e 1641 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Henrique Ribeiro, Carla Franco, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Esdras, jessicatorres, Hot, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.