"Helton de Oliveira" disse: Ricardo Aquino Blz brow, com certeza mano!!! loj Tudo bem? Bom, neste caso eu não usei VrayLight nas janelas, trabalhei apenas com o Color Mapping e uma boa pós no PS. Mas qdo eu uso a VrayLight eu aumento o valor de Sampling para uns 20 ou 30, mas não depende só disso não, vai depender muito tbm da configuração do vray. Espero ter ajudado!!!Primeiramente obrigado pela informação Helton. Imaginei que tivesse usado VrayLight, ficou muito bom mesmo. Eu gostei. Será que poderias dar alguma dica de como usar o Color Mapping? Já ouvi falar nesse nome, mas não saberia como usar. Se tiver algum tópico aqui mesmo no site ou algum outro tutorial sobre o assunto vai ajudar do mesmo jeito. Valeu.
"loj" disse: Será que poderias dar alguma dica de como usar o Color Mapping? Já ouvi falar nesse nome, mas não saberia como usar. Se tiver algum tópico aqui mesmo no site ou algum outro tutorial sobre o assunto vai ajudar do mesmo jeito. Valeu.http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19967
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 14 membro(s) e 1347 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .