Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Du3D   Goiânia
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Leo Maciel   Salvador - BA
RV3D   Presidente Venceslau - SP

Banho Social e Lavabo-Vray 1.50rc5

Por: Helton  

Em: 13/08/2007 22:33

Ricardo Aquino Blz brow, com certeza mano!!! loj Tudo bem? Bom, neste caso eu não usei VrayLight nas janelas, trabalhei apenas com o Color Mapping e uma boa pós no PS. Mas qdo eu uso a VrayLight eu aumento o valor de Sampling para uns 20 ou 30, mas não depende só disso não, vai depender muito tbm da configuração do vray. Espero ter ajudado!!!
Muito bom!!! Parabens ai cara!!! As imagens estão otimas! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
"Helton de Oliveira" disse: Ricardo Aquino Blz brow, com certeza mano!!! loj Tudo bem? Bom, neste caso eu não usei VrayLight nas janelas, trabalhei apenas com o Color Mapping e uma boa pós no PS. Mas qdo eu uso a VrayLight eu aumento o valor de Sampling para uns 20 ou 30, mas não depende só disso não, vai depender muito tbm da configuração do vray. Espero ter ajudado!!!
Primeiramente obrigado pela informação Helton. Imaginei que tivesse usado VrayLight, ficou muito bom mesmo. Eu gostei. Será que poderias dar alguma dica de como usar o Color Mapping? Já ouvi falar nesse nome, mas não saberia como usar. Se tiver algum tópico aqui mesmo no site ou algum outro tutorial sobre o assunto vai ajudar do mesmo jeito. Valeu.
"loj" disse: Será que poderias dar alguma dica de como usar o Color Mapping? Já ouvi falar nesse nome, mas não saberia como usar. Se tiver algum tópico aqui mesmo no site ou algum outro tutorial sobre o assunto vai ajudar do mesmo jeito. Valeu.
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19967
Olá Helton. Eu já tinha visto esse tutorial, mas não vi nada falando sobre Color Mapping.
Olá! Parabéns!!! Vc que está usando vray 1.5 rc5... Tem dado algum problema? Trava ou corrompe arquivos? Estou usando o rc3 mas dá muito pau e me dá um prejuízo danado! Valeu.
Tudo vale a pena se o 3d não é capenga!!!
loj tem esse aqui tbm, mas esse vc já deve conhecer:http://www.spot3d.com/vray/help/150R1/render_params_colormapping.htm estah em ingles mas dah p/ traduzir pelo google. Mas p/ aprender mesmo vc deve pegar uma cena simples e fazer testes p/ entender como funciona. Dejota blz, olha estou usando o rc5 a pouco tempo e por enqto não estou tendo problemas, aliás, com o rc3 tbm não tive problemas. Cuido muito p/ não ter materiais Standart na cena, objetos sobrepostos etc...
Lindo sem palavras. Como vc fez o a parede tipo papel de parede , é bloco? Tenho uma cliente de um sala de beleza que eu teria que colocar algo parecido, como fazer. Vai demorar para eu chegar a este nivel, e muito bom, alias e "botimo". Parabéns. Excelente mesmo. OBS: demorou muito para chegar a este nivel? Um dia eu chego lá..... rsrsrsr. Beijos
Sandra Dias Tudo bem? O papel de parede eh um mapa aplicado no difuse do material do V-ray. Com certeza vc vai chegar eh soh se dedicar aos estudos. Eu estou trabalhando com o vray a + de 3 anos. Abraço.
e as toalhas.........como q a gente desenrola? parabéns aí pelos trampos. Coisas de profissionais!
Dr.Marsh.@ll

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 14 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, João Von Rondow, Roberto Movanni, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, tsmodelagem3d, Duda, DiogodaRosa, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Cledson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.