Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
ti_roc   Mauá, SP - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
resident11   Piracicaba - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

C&C e ajuda

Por: Dalmir de Paula  

Em: 14/08/2007 13:30

ola pessoal eu tenho uma grande dificuldade em cena externa e queria a opinião de vcs onde eu devo melhorar o que ta errado etc.... to postando essas imagens pra darem uma olhada. ha, e como faço para o telhado ficar bom, to usando textura para telha uso o vay , e para simulação do sol to usando vraysun. toda c&c e ajuda é bem vinda, obrigado a todos pela atensão
fala ae dalmir..cara as duas primeiras esta mto boa gostei mto de sua idei... iluminação exelente....so colocaria uns bumps nos paterias q esta fanto... e cara vou te falar...gostei mto das telhas ...e falta jogar um material na cauçada... a 3 esta meia estcura...acho q vc qeria fazer uma noturna ne...? muda o ceu coloca um ceu + escuro...e na casa coloca umas luzes dendro pra clarear + a cena... + cara estou gostando mto.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
e ai gilvan blz, que bom q vc gostou, por externa sou uma negação, e vou da uma melhorada nos materiais, da calçada texturizar o muro e arrumar o asfalto que não ta bom. e a noturna, é tenho que muito que aprender, vou fazer uns textes e depois posto. ok e vlw pelo comentario e dicas.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
ai ta mais uma imagens dos meus textes, ate que to aprendendo, falta uns ajuste ainda, mais preciso de c&c para poder melhorar mais logo vou posta uma noturna melhor obrigado! vlw!!!
grande dalmir...mto bom dalimir gostei mto...so da muda o material da grama e coloca um displacimente.. parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
valeu gilvan vou fazer a alteração, te mais...
Quem não tenta não sabe do que é capaz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138132

Últimos membros registrados: Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678.

Usuário(s) on-line na última hora: 1530, sendo 4 membro(s) e 1526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.