Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luciano BT   Araras | SP - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

isac vitor   curitiba - PR
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Interna C&C Iniciante!!!

Por: dudujsf  

Em: 16/08/2007 17:37

obrigado a todos que me ajudaraum =) vray ligth + vray sky , modelos prontos lap top cadeira e livro!! resto eu modelei abraços a todos! saiu do forno nao passei pelo photoshop =)
ol dudujsf..mto bom cara sua imagem... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
muito bom cara, so achei que ta com GI demais, por q ta afetando as cores, se vc notar na extante do lado da janela, a cor da extante esta borrando na parede, mais isso é coisa minima, sua imagen ta ótima! parabens!!!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Poxs cara,pra quem taw iniciando taw mt bom!parabens,nesse ritimo vc vai se tornar um o novo concorrente de Andre Vieira! xauuuu!
Oloco, achei que eu fosse iniciante, mas pelo nível tenho que estudar bastante pra virar iniciante...heheheh Ficou muito bom, parabens!
Raphael Campelo "No meio de qualquer dificuldade, encontra-se a oportunidade" (Albert Einstein)
Ficou muito bom!!! Mas achei o vidro da janela com pouco reflexo... Mas parabens ai! Ta muito legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
obrigado a todos!!! vou tentar ajeitar a janela que nem vidro coloquei hehehe e as manchas abraços depois eu dou um up!!!
Segue ai a cena pronta abraços a todos!!!
parabens edu!:) esta show!! ainda vou chegar a esse nivel..
perai ricardo quer tirar onda... tu ja passou do nivel , sua externas sao muito boas!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 4 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.