Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Gui Silva   cotia - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Pampoisl   Rio Grande do Sul
jonathan   Sergipe - AC

casa na praia final

Por: paulohdesign  

Em: 16/08/2007 20:57

Opa galera! demorou mas ta aí! o render final de uma casa que criei...eu gostei, mas parece q esta faltando alguma coisa, mas num sei dizer oq! hehehe voces poderiam me ajudar? parece q esta imagem esta muito focada...queria dar uma "sujada" nela mas não sei como... por favor me ajudem! ficarei muito agradecido! abraços!
ola paulo...mto boa sua imagem...so achei q vc podia colocar um displaciment no gramado...e a intesidade da luz esta um pouco forte.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá Paulo! Concordo com o amigo Gilvan. Tenta uns vidros verdes na proteção da escada e da varanda e acho que se vc posicionar a luz na lateral e não tão no topo como vc fez, daria uma volumetria mais interessante. Achei a imagem meio chapadona, mas tá indo muito bem! Parabéns!
muito bom, so falta esses detalhes que o pessoal comentou, so para melhorar mais ainda parabens.
Quem não tenta não sabe do que é capaz
cara ta bom mesmo eu mudaria a posicao da luz tambem talvez a sombra um pouco mais forte ...
Muito boa a imagem... só poderia resolver essa luz estourada ae... mas ta jóia!!! Parabéns!!!
Jefferson Santana
ae ta legal pra caramba mais como o je.america disse que poderia resolver essa iluminaçao ai abraços!
Cara ta tudo muito bom, mais um erro ai é que a iluminação ta estourada... Vlw!!
valew pelas dicas galera!!! e se ta bom msm, eh sinal q eu to fazendo certo haha ateh o proximo post!
q mudaças hem amigo esta show !! parabens!!:):)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1529, sendo 4 membro(s) e 1525 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.