Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lince   Farroupilha - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Rafael   Sorocaba-SP - AC
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode

Minha Sala!!!Heheh

Por: sidi  

Em: 17/08/2007 15:54

Ae galera! Esta é minha primeira imagem q posto na 3d1. Por favor preciso de criticas!!!!! Valeu! Sorte para vcs!!!
Olá cara, blz? Bom, vamos citar os pontos que você poderia melhorar na sua cena: 1º - Posicionamento da camera, repare que ela está no teto, procure colocar numa altura mais comum a um espectador (como se fosse uma pessoa olhando, repare que assim como está a pessoa teria que estar no teto ou ter altura equivalente a isso). 2º - Proporção dos objetos, repare nos tamanhos dos elementos da cena, o sofá aparentemente está gigante se comparado com a porta que por sinal parece estar esticada e achatada. 3º - A cortina está flutuando. 4º - Falta um BG depois das janelas. 5º - Falta um antialiasing na cena e talvez um camera correction. Espero que com isso você consiga melhorar sua cena... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
sua cena ta boa, mais segue as dicas do nosso amigo evilwata que vai melhora muito mais, te...
Quem não tenta não sabe do que é capaz
Esta ficando bom!!! Mas concorco com o evilwata!!! :) Da umas mechidas ai pra melhor... Aguardo ups! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
e depois vamo ve como fica ....espero ups tambem....abracos do sul do mundo.......
Valeu mesmo pessoal pelas dicas principalmente o Evilwata! Vou trabalhar novamente nas imagens! Vcs acham q a imagem estar com este aspecto pode ser por eu deichar a camera com imagem panoramica? E o teto está manchado? E só mais uma pergunta: Vcs acham q esta escuro? É q eu tentei fazer uma imagem mais parecida com a iluminação real e não de uma revista de Casa & Construção! hehehe
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
cara tudo bemmm ? a camera ta alta mesmo e imagem panoramica e boa praa a imagens com horizonte .....sei la mais pra frame de animacao ...... arruma o pov da camera valeu mas ta ficando legall....//

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1527, sendo 4 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.