marcioalep
A imagem não está serrilha. Basta clicar sobre ela que abrirá uma nova janela mostrando a imagem final em low-res.
LeandroM
Tinha que ser você neh??hasuhsauhsauhusa
Cara... então fiz cagada na hora de alinhar com o colchão, pois esse text está em 3D dentro da cena original... :?
Marco A.Artacho
A cena final em hi-res (que nem é tão high assim... rss) demorou 1h 54'.
É pena que ao clicar em cima da imagem, mesmo sendo o link direto para o meu portfolio, o próprio site redimenciona a imagem... :(
Se for no portfolio (link está alí em baixo na assinatura) terá ela disponível em sua resolução real.
Cursi Design
Thanks cara!!!
Agora essa cena está cheia de falha meu povo!!!!!
Então deixa EU debulhar, já que ninguém se propôs... rsss
- Porta-Janela sem as folhas;
- Não há soleira na Porta-Janela nem mesmo os trilhos das folhas de correr;
- Material da garrafa na cama está uma porcaria;
- Material da cama também não está bom;
- A iluminação do BG não está muito de acordo com o restante da cena;
- Vidro do guarda-corpo da sacada está ruim;
- Deck de madeira da sacada está com uma textura horrorosa;
- O ponto de luz da arandela poderia ser mais bem posicionado, principalmente seu "foco" (não lembro o nome disso no Max... onde estou não tem Max... :? )
- Há uma falha no forro de gesso (canto superior direito da imagem): esse facho de luz não deveria aparecer. Falo do menor, não o do que está próximo do painel, pois dá a impressão de uma falha na malha (AI... isso ficou horrível essa “falha na malha” hahaha);
- O mapeamento do piso ficou errado. Está distorcido;
- As taças, já que deveriam se de cristal, estão um pouco opacas e deveriam estar mais transparentes;
- Não há o efeito de Caustics nas taças;
Que eu notei foi só isso... mas as vezes precisamos olhar mais de longe a coisa toda para ter uma tomada geral... vou deixar em stand by essa cena, e daqui a uma semana pegar de novo. É bem provável de achar mais erros, daí posto aqui, ok?
Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo
www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo