Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
vanderabelo   Barsil - MG
Ale   Joinville SC - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Emerson3D   Osasco - AC

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE

Primeiro Trabalho, Critiquem A Vontade

Por: Urlan Maciel  

Em: 21/08/2007 11:18

Sou novo aqui e estou estudando pra ser um designer, comecei a pouco tempo futucar em 3d , uso rhino e render ainda uso flamingo, segue ai meu primeiro trabalho pra vcs me darem dicas de onde eu tenho que melhorar (sei que tudo ) mas algumas dicas ai me ajudariam muito grato abraço
cara ta legal falta alguns ajuste!! nao sei nada de rhino mais ta ficando legal parabens!!!
Blz cara? Seja bem vindo!!! Em relação a imagen, esta legal... Tambem não uso o rhino, então não sei bem as opções de render dele... Mas acho que seria uma boa, dar uma melhorada nesse sentido... Porque a cena esta faltando um pouco de sombra! Mas parabens ai, ta bem legal! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Cara, antes de mais nada bem vindo ao fórum. Agora vamos aos toques para então melhorar a imagem: 1º - Mude o angulo da camera, está muito alta, procure deixar na altura de uma pessoa com uns 1,80m de altura. 2º - Coloque um rodapé. 3º - Coloque um tapete nessa sala. 4º - Mude a textura do piso e arrume a textura do sofá, está muito repetida. 5º - Mude a textura da parede, ou use uma do mesmo jeito só que melhor, e coloque uns quadros nas paredes para não ficar esse vazio. Bom, creio que com isso você irá melhorar bastante a sua cena, pois é mais isso que falta... Espero ter ajudado... Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.