Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
tagtm   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

mansilha   Santa Maria
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
junifor   Concordia SC
Moro.3D   Brazil - SC

Agora sim evoluindo!

Por: Arthur  

Em: 25/08/2007 15:02

ta evolundo mesmo ...q tal uma porta.?
Devia Melhorar O Reflexo dos Vidros. Talvez Por Uma IluminaÇÃo Para Mudar A DireÇÃo da Sombra. Mais Pra Um Iniciante Assim Como Eu, Acho Que Estamos Caminhando Na DireÇÃo Certa. Um AbraÇo!
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele julga saber."
como ja falaram ta faltando uma porta nessa casa neh? hehheeh, mais ta evoluindo, isso ai, tem que ter empenho pra aprender 3d...
Arthur, ja tinha visto essa sua img aqui no forum, mas esperei por um up pra comentar. E você esta progredindo mesmo cara, gostei do seu progresso. Assim que a gente aprende, metendo as cara mesmo, fazendo, errando, pegando dicas com pessoal mais experiente. E você esta indo bem d+! Parabéns. Ta ficando legal sua cena. Ficou bacana a grama tb! abraços
Muito boa a evolução cara! To gostando de ver! É assim mesmo que agente aprende, fazendo! Ta ficando bacana! Acrecenta a porta e tenta tirar um pouco das manchas do render! To acompanhando! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu Pessoal! Quanto à porta não me dei por conta mesmo hehe. vou colocar. Vou ajeitar a grama e os reflexos também! Posto a imagem em progresso! Valeu 3D1!
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
Coloca a porta na parte que tem cobertura...e se quiser também ficaria legal com uma porta no 2° andar, ai você coloca uma grade para fazer uma sacada!
Boa idéia! Valeu
Vai postando os up's ai cara! Qualquer duvida pode parguntar!
Pode deixar! Pode ser que demore um pouco porque estou em época de provas na escola mas posto sim!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710703.

Total de membros registrados: 138190

Últimos membros registrados: RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar.

Usuário(s) on-line na última hora: 1334, sendo 8 membro(s) e 1326 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Palharini3d, Jame, SebastianKoelpin, RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997, JesusEnzo , Felipe Duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.