Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gvchagas   Porto Alegre - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
Walk   Uberlândia - AC
Cybershot   Sousel - AC
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

Agora sim evoluindo!

Por: Arthur  

Em: 25/08/2007 15:02

Olá! Vou encher mais uma vez com uma pergunta de iniciante: Como apicar reflexos nos vidros? Tipo, o que tinha nos vidros na última imagem não passava de uma outra imagem de nuvens. :oops: Agradeço desde já.
Nunca deixa para depois o que podes fazer agora!
No menu Shading (F5) e no painel Materials Buttons (bolinha vermelha) tem uma aba chamada Mirror Transp e você só adicona Ray Mirror! Quanto maior o valou mais reflexo! Bem simples não?
Hehe! Simples mesmo. Valeu!
Mais uma!
Legal cara! Na janela voce adicionou Ray Mirror mesmo? Porque perece textura... Acho que é porque não tem o muro atrás da câmera, ai o vidro de baixo só reflete árvore! Também achei as barras da sacada muito grandes...deixa eslas mais finas! Abraços!
É isso mesmo! Ele só reflete as árvores pq não tem mais nada na frente mesmo hehe! Vou consertar as grades! Valeu!
Acho que ao invez de você colocar um vidro branco que reflete bem pouco, poderia ser um vidro escuro sabe? Outra coisa é a grama que ainda não ficou legal a cor... E cara...fiquei olhando para a imagem e vi que no canto direito bem em baixo tem um 2006, como se fosse data de foto, você que colocou?
tatasoka: Não tinha reparado no detalhe, mas é que a textura da calçada é uma foto! Vou ver se conserto isso. Quanto à cor dos vidros, acho que seria uma boa mudança. A grama vou tentar dar uma melhorada. Valeu!
Respondendo novamente: O tal do 2006 na verdade não é da calçada, observando a sequencia do trabalho, vejo que o dito cujo é o ano em que a foto do fundo da imagem foi tirada. Então, para retirá-lo só alterando a foto do fundo, vou ver o que posso fazer.
Mais uma! :P

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710703.

Total de membros registrados: 138190

Últimos membros registrados: RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997, SebastianKoelpin, STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268, sendo 5 membro(s) e 1263 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: SebastianKoelpin, RickMeloFlv, jackjohn, Unforgatteble997, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.