Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Eddy   Toledo - Paraná - PR
fernando parreira   Minas Gerais - MG
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Ale   Joinville SC - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC

Portfólios Ver Mais

andre.csant   São Luís - MA - MA
Ionta   suzano
Jailton   recife-pe
cassioferreira   londrina - AC

Meu Primeiro Trabalho!!!

Por: ivosari  

Em: 26/08/2007 15:51

salve galera graças ao forum tai meu primeiro trabalho em 3d com vray ,aprendi tudo aqui só fussando. Parabéns pra todos que participam deste forum. Dicas são sempre bem vindas pode desce a lenha!!!
ivosari Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Blz cara? O projeto ta bem bacana!!! Mas achei a imagem muito clara e sem sombras... Da mais umas testadas no render ai! Parabens! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
ta legal agora nao da pra saber se ta faltando mapeamento ou se a textura do predyo e assm ...
concordo com o pessoal! da umas modificadas nas texturas! vc ta usando UVWmap?se tiver precisa reconfigurar ele, na altura e no conprimento isso eu estou falando para as texturas de tijolus! abraço bela modelagem ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 4 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.