Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
clebercmds   Timbó - SC - SC
edusilveira   Araranguá-Sc

Portfólios Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
colisa   Sao paulo - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

IluminaÇao Interna Modo 3d

Por: claudioantonio3d  

Em: 26/08/2007 17:39

Olá Pessoal, Coloquei mais uma imagem de teste ela deu 11 minutos de render lembrando que toda bancada e os mouses são transparentes e as cadeiras tem cromo isso num Pentium 4 512 de ram O que vcs acham?
claudioantonio3d Uma observação sobre seu post. Se pretende colocar imagens para receber C&C (críticas e comentários) deve posta-lá na seção correta do Fórum que seria em Imagens e Animações, pois lá sim encontrará usuários dispostos a fazer estes tipos de comentários. Quem entra na seção Computação Gráfica Geral e Arquitetura e Design, normalmente é para ler e responder dúvidas de outros usuários. Postando na seção correta obterá muito mais retorno em seus posts. Aproveite e de uma lida sobre as regras do fórum. Isso com certeza irá lhe ajudar também. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14863 Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Valeu Juliano vacilei aqui
"claudioantonio3d" disse: Olá Pessoal, Eu sei que a comunidade aqui é democrática e gostaria de deixar uma ceninha bem simples pra galera avaliar, ela foi feita no Modo 3d que é muito similar ao lightwave Este render de 640x480 foi feito em 8 minutos, o que vcs acham com relação a tempo de render? A ilmuminação global tá bacana?
mto bom cara parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
muito mesmo. parabens!
Quem não tenta não sabe do que é capaz
com 8 min?? tá show de bola. Um poco de noise mas td bem, srsrsr Continue assim filho!!!
Hehehehe.... mais um fazendo este tutorial da Evermotion (primeira cena), com você agora somos 3! Sobre esta primeira cena: Cara, a iluminação até que está legal, mas tenho algumas dicas para a cena melhorar: 1- O encosto das cadeiras, dá pra ver nitidamente a "quebra" dos polígonos, tente aumentar a subdivisão pra ficar mais natural. 2 - A textura do piso está muito alargada, a ponto de perder definição. 3 - Composição: Acho que com mais objetos na estante ia ficar mais interessante. Os livros poderiam ter texturas também! 4 - O vidro da porta está refratando demais!! sendo plano e com uma espessura relativamente pequena não deveria refratar tanto. Não sei se é possível configurar o índice de refração no MODO 3D, mas se for possível, certifique-se que o IOR deste vidro está configurado como 1,55. na segunda cena, também achei a textura de madeira um pouco esticada, e a composição poderia também receber maior atenção. Eu acredito que os detalhes podem deixar uma imagem muito mais interessante. A luz externa me parece muito forte... Sobre as duas cenas: Background.... Acho que cai bem né? Bom, é isso! Sobre a iluminação global até que está legal sim. O que me incomodou mesmo foi o granulado das imagens.... Espero ter ajudado... Abraços!
Ae pessoal muito obrigado pelas dicas vou levar todos os comentários em consideração e melhorar as cenas valeu
MAIS UM UPDATE

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1526, sendo 4 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.