Quarto de motel! Hotttt. hehe

Por: and alencar  

Em: 29/08/2007 00:26

Muito boa essa cena! :D Parabens! Tambem curti bastante! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Achei realmente muito boa a Cena, Parabéns... Cadê os ocupantes do quarto, estão no banheiro? hahahaha
gostei astante guri!a imagem ta otima! qm tbm nao vai gosta de um quarto destes neh!heheheh mas muito boa a modelagem, como falaram da camisola, toalhas e camas estao otimas, gostei do detalhes ali na janela, aquele pequeno jardin...como falaram da luz tbm da pra notar q esta bem estourada, mas como vc tbm avisou nao teve tempo pra arrumar..abraço guri
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Cara, a cena esta otima, muito bom mesmo. Se diminuir o estouro vernelho fica perfeito com certeza.
muito boa a sua cena... de mais.. parabéns.. só a iluminação vermelha q não fico claro de onde está saindo.. no mais parabéns.. abraço.
www.chilli3d.com.br
Lindoooooooooooooooooooooooooooo. :D Os meus parabens.
http://nugocosi.deviantart.com
Huehuehuhe eu gostaria de estar neste quarto com akela fada kkkkkkkkkk Ta mt boa boa cena mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 521

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.