Quarto de motel! Hotttt. hehe

Por: and alencar  

Em: 29/08/2007 00:26

Um quartinho de motel finalizado. A iluminação da sanca ficou estranha, mas como fiz o trabalho meio rapido, não consegui ajeitar. C&C?? Valeu.
bacana memo....
Opa! Perfeito, muito bom. Gostei da iluminação. Não sei pq, mas de toda esta galeria é a cena que eu mais gostaria de estar nela! haha. Muito bom!
Eu gostei da iluminação e da cena. Abraços.
opa, a cena ficou jóinha, só achei que a luz vermelha esta "estourando" no teto, e complementando o que o nosso amiguinho Marcio . BMA falou, de que adianta estar numa cena destas, se estiver sozinho rsrsrrsr (brincadeiras a parte). Abraço
Ficou joia. Deu até vontade de........................................!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Perfeito. Os defeitos não superam as qualidades. Parabéns!
Gostei muito do trabalho.. só tirando o que já falaram da luz estourada no teto.. É vray?
essa camisola e as tolhas ficaram os top da cena abraçuuu...
http://www.3dbestfast.com
Cena muito bonita e de muito bom gosto!!! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.