Iluminação e texturização

Por: renatoconti  

Em: 07/09/2007 23:55

galera, preciso de uma mãozinha quanto a questão iluminação e texturização, fiz essa cena aqui essa noite (07/09/07) mais ela não fico muito legal, sou digamos assim em termos técnicos "novato" e queria uma ajudinha ai se for possivel :D se quiserem entra em contato meu msn é [email protected] (Y) obs: o background eu peguei aqui no banco de imagens, não me recordo o nome do autor da cena, mas preciso fazer direito autoral totalmente dedicado a ele, então antes de qualquer encrenca, deixo claro que não fiz e não assumo a autoria dele.
Oi wakelooko, tudo bem? O pessoal não te respondeu porque fica difícil de responder uma pergunta como essa. Porque para explicar como texturizar e como iluminar, tem que explicar 50% do 3ds max, porque os outros 50% é modelagem e animação. Então, a única dica que posso te dar é para ler os tutoriais de texturização e iluminação aqui no site, assim, vai aprender o que precisa, porque numa mensagem de fórum é impossível de explicar, daria para escrever um livro só sobre estes dois assuntos. Depois que estudar os tutoriais e testar na sua cena, você vai fazer perguntas bem específicas, sobre um recurso, sobre um parâmetro, assim, ficará fácil do pessoal responder e tenho certeza que vão te ajudar melhor. Abraços
nenhuma criticazinha nada ??
Oi wakelooko, tudo bem? Agora eu entendi o que você queria, era para criticar a imagem e apontar defeitos. Neste caso você deve postar na seção "Imagens e Animações", lá o pessoal comenta e critica as imagens. O link direto para essa seção é http://www.tresd1.com.br/viewforum.php?f=4 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1510, sendo 5 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, mastermax, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.