Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
An3dre   Araras / SP - SP
kleber3d   Sao Paulo
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC
DoctorX   São Paulo
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP

Solução para cliente um minusculo escritorio no corredor

Por: Sandra Dias  

Em: 13/09/2007 18:10

Sempre visitei este site desde quando comecei a aprender 3d a um 5 meses, pensei que nunca teria coragem de posta uma imagem, pois a qualidade é muito boa e as minha não tanto. Agora tive coragem.... sei lá o que me deu.....rsrsrsr E para variar "sorte de principiantae" a imagem sumiu . Vou postá-la novamente. Gostaria de receber soluções. Beijos Obrigada
A imagem ficou boa Sandra, é isso ai mesmo!!! As texturas também estão boas. Só achei que ficaria legal colocar uma imagem na tela do computador e achei o copo metálico na estante muito serrilhado, deve ser o material. Veja que a moldura do quadro também ficou muito granulado, por baixo samples do Reflectivity. Mas são apenas detalhes, você pegou o jeito de iluminar e texturizar, agora é só prática mesmo.
Múcio
Obrigada pelas dicas, irei corrigir. A imagem do pc e do globo, já providenciei. Depois vou postar completo. Um beijo.... E Obrigada. Seu que este é um universo masculino, estou meio de o penetra tenham paciencia comigo. RSRSRS Beijo
universo masculino??? isso é um preconceito, vcs saum muito bem vindas aqui!!! pena q a lígia sumiu, ela era a maior representente das mulheres aqui!! por falar nisso.. por onde andará a Ligia???
Sandra, eu tive a impressão que os objetos estão fora de escala, o monitor mesmo parece estar muito pequeno. :lol:
rs é verdade eu tbm ficava so assistindo o forum de longe. A qualidade das imagens deixava-me encabulado kkk Eu achei que precisa so configurar espessura dos armarios e quadro
Sandra, Concordo com o Sandro na questão da escala. E notei tbm que a caixinha com as canetas está "voando". Mas como disse o Mucio, vc já pegou o jeito. Marco.
Marco.
Olá Sandra... Seja bem vinda ao Forum, é sempre bom ver uma mulher por aqui, poste sempre ok? Achei muito bonita sua imagem, apenas alguns ajustes finos como já citados. Parabens
Muito Boa a sua imagem, Além dos detalhes já comentado pelos colegas, acho que no globo (na estante), você podeira colocar uma textura de mapa mundi, sei lá. abraços e seja bem vinda ao forum

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1461, sendo 4 membro(s) e 1457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, altman0369, nanoflex, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.