Cozinha com V-Ray

Por: Resende de Minas  

Em: 21/09/2007 17:26

cara muito boa mesmo!!! só diminuiria um pouco o brilho das pastilhas e tiraria o serrilhado do metal, abraço
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Agora sim, muito melhor sem o verdão...hehe Parabéns!
eauhaeuhea.. Agora sim!! O verde não tava muito legal, mas essa nova imagem está show de bola! Parabéns!
Cara, comparado a primeira imagem realmente melhorou, mas, tem umas manchas ou brilhos estranhos no encontro das madeiras, o BG está estranho, as madeiras muito reflexivas, a iluminação meio estourada, as pastilhas com bump muito forte e alguns pequenos pontos serrilhados... Bom, no mais, parabéns!!!
Site sendo reformulado!!!
achei muito boa a cena, mas tenta renderizar a cena com o double-sided desativado. Se quizer lógico.
muito bom...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Ricardo... Muito boa a cena... so arrumaria as manchas claras nas portas de madeira.. tiraria o reflexo e dimunuiria o bump das madeiras... diminuiria um pouquinho a luz... o BG ta estranho mesmo... a luminária não ta meio grande e muito baixa nao??? Parabéns pela imagem...
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 505

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.