Black Office

Por: Renoso  

Em: 23/09/2007 02:02

Mais uma imagem ai pra sugestões, e comentarios... Valeu galerinha, o q falarem ajuda... Renderizada com vray, -+ 30 min cada uma. Falou
ae cara esta mto boa suas imagens..... parabens,............
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Renoso! muito legal mesmo!! os elementos estão show!! parabens!!! __________________________________ http://anderson-gomes.blogspot.com/
Muito boa a sua imagem, apenas uma observação: faça o armário baixo entre as superficies de trabalho da mesma profundidade das superficies, para não ficar aquela quina (bem visivel na primeira imagem) e dar uma continuidade entre elas. Não sei se me fiz entender...
muito boa, minha unica crtica é... achei o monitor com a frente muito reta, o tubo do monitor, acho q deveria da uma pequenina entrada na caixa do monitor, mas ta show.. parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717047.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 729

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.